O fato foi comunicado à polícia nesta quinta-feira(19/10/2017), por volta das 22h:30min, e ocorreu na localidade de Batateiras, zona rural de Crateús.

PMs na VTR 7371 –  Sgts. Felício e Alves, CB Agenaro e Sd Silva deslocaram-se para verificar a informação que havia chegado ao Copom de Crateús, sobre um corpo sem vida encontrado em meio ao matagal naquela localidade.Ao chegarem no local, foi confirmado a informação inicial.

Familiares haviam encontrado o corpo do agricultor MANOEL RODRIGUES NASCIMENTO, 47 anos, natural de Crateús, que residia em Batateiras.O corpo apresentava uma perfuração na coxa esquerda.

Ele havia saído de casa por volta das 15h00 e seu corpo foi encontrado no final da tarde. No local próximo ao corpo, havia uma espingarda calibre.28, com bornal e 12 cartuchos, sendo 02 deflagrados e 10 intactos. Segundo a família, a arma de caça pertencia ao falecido.

A arma e munição foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús. O IML foi acionado para realizar os procedimentos  cabíveis.

Fonte: RadialistaDeneslima.blogsport.com