Sra. Maria Leoni dos Santos – Vítima

A tragédia família aconteceu no final da tarde desta quarta feira 27/09/2017, no Distrito de Alazan – Ipueiras, quando a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um incêndio na referida Localidade.

De imediato se deslocou para o local a viatura policial composta pelo sargento Sousa e soldados R.Andrade e Carão, que ao chegarem no local os PMs constaram a veracidade do fato, onde uma residência havia incendiado, e dentro de um dos quartos da casa foi encontrado o corpo já sem vida da proprietária da residência no caso a senhora: Maria Leoni dos Santos, a dona Leoni como era conhecida, nascida aos 22/10/1966, casada, residente na mesma residência, a qual já estava em óbito em consequência do fogo.
No local os policiais foram informados por um filho da vítima, que o senhor: Manoel Bezerra Rodrigues, nascido aos 10/04/1965, ( esposa de Leoni) era quem havia colocado fogo na residência.
Acusado de ter causado o incêndio

O senhor Manoel Bezerra foi localizado e conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi ouvido pelo delegado plantonista e em sua versão o mesmo disse que o incêndio aconteceu devido o mesmo está fumando um cigarro , e que uma faísca do cigarro havia caído em cima do colchão da cama dando início ao incêndio, que infelizmente não pode ser controlado e acabou ceifando a vida de sua esposa.

O delegado entendeu que o incêndio não foi criminal, e que o seu Manoel Bezerra não tinha culpa, e em seguida o liberou.
Segundo relatos de uma senhora irman da vítima e cunhada de Manoel Bezerra, o mesmo no caso o seu Manoel Bezerra, sofre de transtornos mentais e vinha sendo acompanhado pelo caps do município de Ipueiras .A tragédia família abalou toda a região principalmente o município de Ipueiras. A nossa reportagem teve acesso as fotos do local, porém devido as imagens serem muito fortes, preferirmos não publicar.
Nordeste Notícia com conteúdo de Gonçalinho Rodrigues