No último dia 27/09/2017 ás 19h:45min o COPOM recebeu uma informação que na rua Manoel Paiva Timbó, na altura do número 393 –  Bairro dos Pereiros, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

De Imediato foi acionada a VTR 3462 composta pelo 1° SGT Fábio, SD Isaac e SD Cézar que dirigiu-se até o local e encontrou a pessoa de Aleksandro Duarte Serafim, Filho de Alexandre Freires Duarte e Maria Fernandes Duarte, casado,34 anos e residente na rua Manoel Paiva Timbó havia,381 – Pereiros caído ao solo com várias perfurações na região da cabeça e já sem vida.

Segundo Informações de populares dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima. O Rabecão 7061 do IML foi acionado e o perito Rogério constatou o óbito e verificou cerca de 8 disparos e 15 perfurações espalhada pelo corpo da vítima.Diligências foram feitas juntamente com a VTR de fiscalização composta pelo TEN Magalhães e o SD Lameu, no intuito de identificar e capturar os autores do crime, mas até o momento sem nenhum êxito.

Obs: há meses atrás a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio quando estava em uma corrida de cavalos na localidade de Paraíso município de Catunda quando o elemento chegou por trás e sacou o revólver não conseguiu disparar contra a vítima porque a arma Apresentou um defeito.