Jovem cantora Elane Lima durante ás gravações do programa Domingo Legal no mes de Junho. (Foto: Arquivo Pessoa/Elane Lima)
A jovem cantora viaja pela segunda vez em menos de um mês para capital paulista, onde fará gravações de sua apresentação no SBT.
Nesta segunda-feira (3) de julho, a cantora e compositora do interior de Ipueiras, na região da Serra da Ibiapaba no interior cearense, viajará para a cidade de São Paulo onde gravará cenas de sua apresentação no Programa Domingo Legal do SBT que é apresentado por Celso Portiolli.
A jovem cantora viajou no meio do último mes para São Paulo, Elane Lima viajou de Ipueiras com os país no dia 11 de junho para Fortaleza, no dia 12 seguiu em um voo da capital cearense á capital paulista onde realizou gravações e retornou ao Ceará no dia (19).
                                       Jovem cantora Elane Lima durante ás gravações do programa Domingo Legal no mes de Junho. (Foto: Arquivo Pessoa/Elane Lima)
A data da apresentação já havia sido marcada, mas após mudanças a cantora retornará á São Paulo nesta segunda-feira (3) de julho, onde seguirá trilhando o caminho até chegar ao palco do Domingo Legal, onde fará apresentação para todo o Brasil.
Durante a primeira viagem á São Paulo, diretor geral do Ipu Post Jardel Pessoa conversou com a cantora que revelou que a experiencia de gravar em São Paulo, foi maravilhosa. ”Com certeza a viagem ficará marcada pra sempre, estou muito feliz, muito realizada, só tenho mesmo que agradecer a Deus por estar abrindo novas portas.
Agradecer aos meus país, a minha família, aos fãs e pessoal da internet que ta sempre dando uma força, ligado e torcendo por mim, ao Dinho Araújo que sempre esteve e sempre esta com a gente, é muito gratificante saber que tem tanta gente na torcida por mim.
E que graças a Deus as pessoas estão assim pelo meu trabalho, eu também estou muito feliz e realizada”, afirmou a nossa reportagem.
Conheça a história de Elane Lima
Moradora de Tapera do Meio, região serrana de Ipueiras no interior do Ceará, Elane Lima vem de uma família de artistas, com apenas 16 anos, ela canta e toca instrumentos em um pequeno conjunto musical, faz muito sucesso na região, na internet tem milhares de acessos em um canal no Youtube.
Nas rádios locais, já fez apresentações na Rádio Matriz FM de Matriz de São Gonçalo na região da Serra de Ipueiras e também na Rádio Macambira AM 1020 de Ipueiras, Elane já gravou para programa TV Verdes Mares, pro Gente na TV da TV Jangadeiro filiada ao SBT no Ceará, além de outros meios de comunicação.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipu Post