Na manhã deste sábado (22/07), em Guaraciaba do Norte, os Policiais Militares foram acionados por uma mulher de 28 anos, identificada como Jocélia, a qual informou que teria avistado um homem que havia furtado seu aparelho celular no sábado passado. Com base nas descrições e características passadas pela vítima, os PMs Sgt Juscelino, Sd Arley, Sd Filho e Sd Maciel passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram localizar o suspeito dentro do Mercado Municipal, o qual trata-se de PAULO ALVES DA SILVA, 54 anos, residente no distrito de Barro Vermelho, em Ipueiras-CE. Em depoimento na Delegacia o mesmo confessou ter furtado o celular e informou que o aparelho estava na sua residência. Os PMs foram até o local e conseguiram recuperar o celular.

Paulo Alves, foi apresentado ao Delegado Bruno, que mandou qualificar a vítima e acusado para a feitura do Inquérito por Portaria. Como não havia mais flagrante, o infrator foi liberado.

Contra Paulo Alves também havia um Mandado de Prisão por furto expedido pela Comarca de Ipueiras. Entretanto, não foi possível realizar a prisão em razão de o referido mandado haver sido revogado pelo motivo prescrição.

Nordeste Notícia
Fonte: Ibiapaba24horas