ciro-mauroA Junta Comercial do Estado do Ceará promove, no próximo dia 10 de janeiro, a terceira edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios, que este mês contará com a palestra do secretário da fazenda, Mauro Filho e do ex-governador, Ciro Gomes, abordando o tema “Modernização Administrativa no Âmbito da Legalização de Empresas e seu Impacto no Desenvolvimento Econômico do Ceará”, no auditório da Sefaz. O evento é direcionado a empresários, profissionais da contabilidade, gestores de órgãos públicos e a todos os interessados em conhecer melhor o tema.

De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, o evento é uma oportunidade para debater o cenário atual de desenvolvimento do estado do Ceará e o como a modernização da administração pública pode contribuir para isso. “Nesse momento que o país está enfrentando, nós precisamos investir na modernização do serviço público e, portanto, na
sua eficiência, para fomentar a economia do estado”, destacou.

O evento, que está em sua terceira edição, objetiva promover a interação entre a Junta Comercial e as entidades e/ou profissionais envolvidos com a atividade empresarial, oferecendo palestras temáticas sobre as mudanças e cenários que vêm modificando a relação do empreendedor com o sistema de registro mercantil. O Ciclo de Conversas é gratuito e aberto ao público, não sendo necessário fazer inscrição para participar.

Serviço
3ª edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios
Tema “Modernização Administrativa no Âmbito da Legalização de Empresas e seu Impacto no Desenvolvimento Econômico do Ceará”
Data: 10/01/2017 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório da Secretaria da Fazenda – Av. Alberto Nepomuceno, 03 –
Centro.

Nordeste Notícia
Fonte: Ceara Noticias

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!