Muricy Ramalho é o novo reforço do SporTV. Nesta segunda-feira, Galvão Bueno anunciou durante o “Bem, Amigos!” que o ex-treinador de São Paulo, Palmeiras, Santos, Internacional, Flamengo e Fluminense já integrará a equipe de comentaristas do Canal Campeão no clássico Brasil x Argentina, quinta-feira, no Mineirão, e depois irá a Lima para o duelo contra o Peru. O narrador ainda confirmou a presença de Muricy no “Bem, Amigos!”  da próxima semana.

Empolgado com a contratação, Galvão Bueno revelou que a primeira conversa do Canal Campeão com o treinador aconteceu após um jantar entre os integrantes do “Bem, Amigos!”.

– Eu estou muito feliz porque você gostou da ideia de ter o “Bem, Amigos!” no pacote e foi importante na decisão. Essa conversa começou em um jantar depois do programa. Olha só que lugar mais sagrado o nosso jantar depois do programa.

Anunciado no Flamengo em dezembro do ano passado, Muricy deixou o cargo em maio, após 26 jogos (13 vitórias, seis empates e sete derrota). Após uma arritmia cardíaca que o levou ao hospital, o técnico passou por exames, resolveu deixar o clube. Além do Rubro-Negro, ele ganhou destaque por São Paulo, Santos, Fluminense, Internacional, Náutico, Figueirense e Guarani.

Fonte: Globo.com

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!