Nordeste Noticia (4)O acidente foi registrado na tarde desta Quinta feira 03/11/2016, na conhecida ladeira da Poranga, entre os municípios de Ararendá e Poranga, quando um caminhão carregado de madeira veio a capotar após faltar os freios.
O caminhão trata-se de um Mercedes Benz 1218 EL, ano 2003, de cor branca, placa HXV 2911 – Campos Sales .
O caminhão era conduzido pelo motorista: Giorgi Costa e Silva, filho de José Epifânio Costa e Noemi Dinis da Silva Costa, casado, natural e residente na cidade de Campos Sales.
Segundo o motorista o caminhão falou os freios, e o mesmo chegou a jogar o caminhão em cima do acostamento, vindo o veículo a capotar.
Ainda de acordo com o motorista, o caminhão que se encontrava carregado de madeira, vinha do estado do Pará e seu destino era a cidade de Tauá.
Além do motorista um ajudante também estava no interior do veículo no momento do acidente.
A polícia militar de Ararendá foi até o local na viatura 7092 composta pelo Subtenente Carvalho e soldados Átila e Denilson, onde os policiais tomaram as devidas providências .
Em conversa com a nossa reportagem o soldado Átila, disse que tanto o motorista quanto o ajudante saíram ilesos, e que houve apenas danos materiais no veículo.
Nordeste Notícia
Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!