Nordeste Notícia (10)A noite desta sexta-feira(11) foi de alegria para os ipueirenses de América e região. Aconteceu no Galpão Expedito Marques de Sousa mais uma edição do Projeto Ciranda Cultural de Ipueiras que tem como objetivo potencializar ações culturais nos Distritos, Localidades e na Sede com incentivo a apresentações artísticas regionalizadas.

Realizado pela Escola Mariano Marinho de Oliveira o Baile da Saudade ofereceu a população momentos de alegria e nostalgia com André Luis e Banda além do lançamento do livro “América – nossa terra, nossa gente” publicação lançada em alusão ao aniversário de emancipação distrital de América que retrata o aspecto histórico da região.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Raimundo Mariano acompanhado da Primeira Dama Lidia Oliveira, a Secretária da Educação Michelle Veras Secretários Municipais, o Vereador Marcos Rufino e a vereadora eleita Judite Martins, além do vereador Eguiberto Morais e a coordenadora do Projeto Ciranda Cultural Patrícia Melo.

Nordeste Notícia com informações do Governo Municipal de Ipueiras